Unboxing HIS Radeon HD 7790

Posted by jfgames sexta-feira, 3 de maio de 2013 0 comentários


Unboxing HIS Radeon HD 7790



Fala ai pessoal! É com grande prazer que hoje eu estou aqui pra mostrar mais um vídeo de “desencaixotamento”(lol) de uma placa de vídeo da HIS, a Radeon HD 7790. Confiram o vídeo, algumas conclusões e imagens neste post.
Para começar, como já é de costume por aqui, o vídeo.
Corrigindo e acrescentando algumas informações que escaparam no vídeo: A placa conta com duas conexões DVI, uma DisplayPort e uma HDMI. Embora eu fale tudo errado no vídeo, invertendo os nomes, as conexões estão lá. A placa vem com o sistema iCooler de resfriamento, que seria justamente o cooler da mesma, no sistema de montagem da HIS, que eu posso garantir (através dos meses de uso da minha 7770) que é bem eficiente, ainda mais quando lapidado.
Como dito no vídeo, esta placa sozinha dá suporte para 3 monitores. Obviamente, por ser uma placa de desempenho mediano apesar do overclock de fábrica, tem melhor desempenho com aplicativos de escritório por exemplo, ou com vídeo, do que em jogos.
Abaixo, a galeria de imagens.
Bem pessoal, como dito no vídeo, esse foi apenas o unboxing. Pra quem conferiu todas as imagens, deve ter visto a última delas que é a placa instalada no meu computador. Já estou testando a mesma desde o momento em que terminei de gravar o vídeo, e tenho boas e interessantes notícias para vocês… mas isso fica pro post do review, beleza? ;D
Obrigado por acompanharem mais essa matéria, e até qualquer momento com o vídeo review.
Abraços!

0 Responses so far.

Postar um comentário