Raidmax Blackstorm “Air” Mod

Posted by jfgames quarta-feira, 1 de maio de 2013 0 comentários




Dessa vez eu acho que encerro os mods com esse case… deve ficar assim por um loooongo tempo, ou não XD. Acompanhe a evolução nas imagens.
Quem acompanha o site sabe que temos uma boa parceria com a Raidmax. Eles nos forneceram diversos produtos para teste e review, inclusive me presentearam com esse case de nome Blackstorm, que eu gostei muito, e desde que recebi venho experimentando algumas montagens e organizações, além de pequenas modificações, para melhorar a performance e estética.
Aqui tem o link para o unboxing e review dele: http://casemodder.com.br/?p=2654
Ao longo dos meses que possuo ele, o blackstorm recebeu diversos tipos de hardware, cheguei a usar ele por um tempo com o meu PC principal, e depois tive de abrir mão do uso dele pela bancada da Topcooler em função de testes e de montar novamente o meu sisteminha de water cooler com o radiador duplo, que não cabia dentro do case. Por último, ele acomodou um hardware antigo para rodar um server de CS 1.6 pra galera do grupo Casemodder no facebook passar o tempo.
Mas eu não poderia estar a frente de um site que fala e respira casemod, se não tivesse pelo menos coragem de modificar um gabinete que tanto gosto, para acomodar meus componentes de hardware. Posso não ter talento, mas arriscar e tentar era uma coisa que eu queria e poderia fazer. Como esse não é um projeto que pretendo investir muito, as alterações serão apenas pensando em melhorar a performance e melhorar ao máximo possível o desempenho.
Enfim, em função do pouco tempo que tenho, resolvi estudar o case aos poucos, e pensar na melhor forma de colocar o hard dentro dele novamente. Aproveitando o período das férias da faculdade, resolvi em uma noite dessas meter a micro retífica no case e ver no que daria… o resultado (assim como algumas fotos das montagens anteriores com esse case, que vão mostrar um pouco de como ele era antes) vocês podem acompanhar logo abaixo.
Vamos então para as fotos desse último mod… parte do trabalho que fiz na noite em que criei esse post:
E por fim, o resultado! Como eu disse, não haveriam grandes mudanças externas, o objetivo era manter o PC bem resfriado, e o mais limpo possível! Como a melhor solução que eu tenho no momento aqui é o water cooler com esse radiador de 240mm, tive de fazer essa alteração para que coubesse dentro do case. Espero que curtam o resultado final (ou não, pq vai que qualquer hora mudo alguma coisa nele hehehe)
E finalmente, algumas fotos um pouco mais elaboradas!
Espero que tenham gostado da pequena modificação que fiz, e que ela ajude de alguma forma a todos aqueles que precisam de alguma idéia, seja no mod do case como na montagem do water cooler.
fonte parceiros   casemoding

0 Responses so far.

Postar um comentário